Palestrantes

LucaFoto de Perfils Berganton,

Engenheiro de aplicação, formação: Engenharia Mecatrônica, MBA em Gerenciamento de Projetos e MBA em Gestão Comercial, trabalha na empresa há mais de 12 anos, tendo atuado em Engenharia de Pesquisa e Desenvolvimento, Assistência técnica e Vendas Técnicas.

 

Eng. Anderson Bortolini

Engenheiro de Aplicação de Motores Elétricos – WEG Motores, participa de analise/estudo para aplicação e especificações de motores elétricos em fabricantes de diversos tipos de maquinas, palestra/treinamentos de manutenções em motores elétricos, palestra/treinamento de Eficiência Energética de Motores de motores elétricos, colaborador Grupo WEG com 13 anos de experiência.

 

DDouglasouglas Tardiole Kuehne

Engenheiro Mecânico formado pela Universidade Federal de Itajubá e MBA pela FGV – Gestão Empresarial.
Consultor Técnico da Engenharia de Aplicação da SEW EURODRIVE DO BRASIL LTDA desde setembro de 2007.

 

Eugenio Lysei

Eugenio Lysei é diretor de Operações e Engenharia da Enalta Inovações Tecnológicas S/A.

Formado em Engenharia Elétrica e Direito pela UFMG, possui mais de 20 anos de experiência na criação de soluções e na gestão de empresas de  tecnologia para automação e inovação em mineração, agronegócio e ferrovias. Trabalhou fora do Brasil em empresas como Lotus, IBM, EMC e  Accenture e fundou empresas que se tornaram referência, como a Devex Mining.

Fabiano

Eng. Fabiano Banhi

Engenheiro Eletricista – USF (2.004), Técnico em eletrônica – Fund. Bradesco (1.997), 20 anos de experiência em manutenção eletrônica,              15 anos de experiência no desenvolvimento de soluções de teste e medição, 07 anos de experiência no ensino profissionalizante de eletrônica

 

 

Dr. Dr. DenilDenilson Kennedy Martins, Profissional especializado em ferramentas de corte, com experiências na área técnica e comercial em empresa como a Kennametal, Greenleaf e Kyocera. Sócio-proprietário da empresa Mercofer, fabricante de ferramentas especiais.

Consultor técnico da Kyocera desde 2008.

 

 

image

Marcelo Soares Martins

Graduado em Tecnologia Mecânica em Processos de Produção pela FATEC/SP, exerce profissão há quase 20 anos relacionado à metrologia, sendo os últimos 10 em assistência técnica de equipamentos de medição pela Mahr do Brasil atuando em países da América do Sul e participando frequentemente de treinamentos de atualização tecnológica em sua matriz, na Alemanha.

 

joão

Sr. João Rojas Neto

É Supervisor de vendas na Empresa Bondmann Química Ltda desde dezembro de 2012, possui mais de 15 anos de experiência em treinamentos em diversas empresas, com mais de 180 postos treinados em organização e estratégia de mercado, mais de 2.000 pessoas treinadas em atendimento e vendas num total de 9 estados.

 

Sr.Jpeg Mario Dino de Rosa, profissional na área automobilística há 35 anos. Formação técnico mecânico (Escola São Judas Tadeu)

Formação técnica em automobilística (Escola SENAI Ipiranga), Treinamento no CTA (Centro tecnológico de amortecedores), Treinamento no ATD/CATC

Desde 07/07/1989 trabalhando como Assistente Técnico Sênior

 

 

PlinioPlínio Costa é formado em Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica pela Universidade Federal do ABC.

Atualmente é mestrando em engenharia de sistemas na Escola Politécnica da USP na área de sistemas de controle preditivo. Iniciou sua carreira na National Instruments como engenheiro de aplicações, ministrando cursos e oferecendo suporte técnico em hardware e software nas mais diversas aplicações envolvendo aquisição de dados e controle. Hoje trabalha como engenheiro de aplicações de campo atendendo a indústria, as universidades e centros de pesquisa em todo país. Atualmente é um desenvolvedor em LabVIEW certificado (CLD).

 

Rafael

Sr. Rafael Ramalho

A 5 anos como gestor de negócios na FIXPLM, realiza consultorias a indústria e fornece soluções SIEMENS a diversos segmentos da indústria, participando ativamente no dia-dia da indústria / Especialista em otimização de processos através de softwares /  Acompanhou melhorias no NX NASTRAN (Software de análise utilizado pela NASA na elaboração de seus projetos).

 

RogéliRogelioo Branco Moreira. Coordenador Técnico da Hexagon Metrology, com formação técnica no SENAI Roberto Simonsen, além de vários cursos de especialização no SENAI Suiço Brasileiro e SENAI Ary Torres. Trabalha na Indústria Mecânica desde os 15 anos de idade e à 18 anos trabalhando com os sistemas de Inspeção em Processo e Autocontrole (Pioneiro no Brasil).

Realizou várias viagens internacionais para Alemanha e Estados Unidos especializando-se nesta tecnologia que é totalmente consagrada na Europa, América do Norte e Ásia, mas, relativamente nova na América do Sul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s